domingo, agosto 23, 2009

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo


Já por diversas vezes tive oportunidade de afirmar que os blogues são um espaço interessante, mas em altura de eleições esse interesse decresce. Não importa se o autor assume a identidade ou não, pois muitos dos que dizem assumir a identidade depois criam outros pseudónimos para parecerem muitos, esse é um dos motivos que leva este blog a navegar a meio gás nesta altura, depois de 11 de Outubro seguramente retomaremos a normalidade.

Não foi com grande surpresa que ficámos a saber que o vereador Samuel Cruz assinava vários comentários a elogiar-se a si próprio com outra identidade, mas não deixa de ser interessante constatar como estes aldrabões se espalham ao comprido. Em tempos recordo-me também de ver o anterior candidato do BE à CM do Seixal e agora candidato do BE à Assembleia de Freguesia de Corroios assinar com uma identidade falsa (Jorge) a criticar os trabalhadores que não pensavam da mesma maneira que o António Chora.

Uma vez mais constatamos que as semelhanças são por demais evidentes.

1 Comments:

Blogger Daniel Arruda said...

A mentira tem perna curta é um facto. Eu, Daniel Arruda, assino sempre com o meu nome, tenho o meu blog onde escrevo e não me escondo. Quando critico e já o fiz faço-o com o meu nome.
Acho piada é que neste blog em que até os posts são anónimos se critique quem afinal assina sempre com o seu e dá a cara.
Se não fosse tão triste até me ria.

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home