domingo, agosto 23, 2009

Terrenos da antiga SN, quem pretende o progresso e quem se opõem.







Nos últimos tempos tivemos oportunidade verificar que o governo considerou o projecto da CM do Seixal para a área da antiga Siderurgia Nacional em Paio Pires fundamental para o desenvolvimento da região. O projecto do Arco Ribeirinho Sul é exactamente a proposta das autarquias de Seixal, Almada e Barreiro e que mereceram a crítica e oposição do PS no distrito de Setúbal.

Não podemos deixar de relembrar a oposição do chefe do PS no distrito de Setúbal, o senhor Vítor Ramalho que dizia cobras lagartos deste projecto e acusava o poder local de ter um mau projecto para estas áreas, chegando mesmo ao ponto de denunciar junto da autoridade ilegalidades neste projecto o que se veio a provar que não se passava mais nada a não ser uma tentativa do PS de boicotar o desenvolvimento da margem sul. Outra pessoa que se tem manifestado contra o projecto previsto para os terrenos da antiga siderurgia nacional é o actual chefe do PS no Concelho do Seixal, o senhor Nuno Tavares e 1º candidato do PS à Assembleia Municipal, este senhor é contra a requalificação dos antigos terrenos da Siderurgia Nacional.

Não podia deixar de colocar aqui esta situação o Vítor Ramalho foi o cabeça de Lista à Assembleia Municipal do Seixal nas ultimas eleições autárquicas, este bandalho que enche a boca para falar de credibilização dos políticos faltou a mais de metade das Assembleias Municipais e de modo a se premiar a si próprio candidatou-se agora à Assembleia Municipal de Setúbal, fica desde já a saber o povo do Concelho de Setúbal que o Vítor Ramalho alem de se opor ao progresso do vosso Concelho, dificilmente porá os pés nas Assembleias Municipais para a qual foi eleito.

Uma vez mais convido todos a consultar a moção proposta pela CDU na Assembleia de Freguesia da Aldeia de Paio Pires e que foi aprovada por unanimidade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Francisco Lopes, cabeça de lista pela CDU à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Setúbal visita as Festas Populares de Corroios no próximo dia 28 de Agosto pelas 21h. Ponto de encontro junto ao stand da CDU no recinto.

Apareçam e divulguem.

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home