segunda-feira, agosto 10, 2009

Trabalhador morre electrocutado












Infelizmente deu-se mais um acidente trágico com um Trabalhador subcontratado da SN Seixal (Aldeia de Paio Pires), as condições de segurança em muitas empresas deixam muito a desejar e quando acontecem as paragens para manutenção e se recorre a pessoal que desconhece por completo o local de trabalho o perigo que por vezes já é muito grande, aumenta exponencialmente.

Aos familiares da vitima as nossas condolências, aos trabalhadores de todas as SN’s a nossa solidariedade na luta por condições dignas de trabalho.

5 Comments:

Anonymous oxana said...

Ola,como nos todos temos que contribuir para melhorar o momento,o dia de hoje e de amanha,vou pedir-vos o apoio através de esse meio.
A minha «dor» em comparação com a dor dos familiares da vitima de historia de cima é mínima,mas conto convosco para evitar mais vitimas em qualquer mediu e ambiente.
Mouro na avenida 1ªde Maio(perto de lava carros).A passadeira que fica a frente de minha janela esta a ser ultrapassada com uma velocidade excessiva e todos os dias sinto-me incapaz de fazer ou alterar alguma coisa.Não estou a pensar em meu progenitor que fica ali montes de tempo a espera para algum carro parar mas em todos nos,porque já também me aconteceu.O mal e que a passadeira esta mal vista e também assinalada.
Eu sugeria fazer no local uma lomba,porque mais tarde ou mais sedo vamos ter receios que podia-mos ter feito algo ou evitado outro acidente indesejável,ate acho que mais pessoas que vão ler a minha mensagem,vão concordar.


PS:aceito opinião e critica de alguém mais experiente e competente.
Oxana.

12:14 da manhã  
Blogger J.S. Teixeira said...

É inadmissível o pagamento que o candidato do PSD Seixal irá fazer (ou já fez) a 3 jornais locais em troca de publicidade à sua candidatura. Saiba porquê no blogue O Flamingo.

2:08 da tarde  
Blogger J.S. Teixeira said...

Samuel Cruz, candidato à Câmara pelo PS no Seixal, continua a sua demanda de victimização. Vejam porque no blogue O Flamingo

5:15 da tarde  
Blogger J.S. Teixeira said...

Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.

11:17 da manhã  
Blogger RR said...

Gostaria que colaborasse nesta sondagem sobre "Anonimato na blogoesfera"
http://furiadocajado.blogspot.com/
Obrigado
Roberto Robles

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home